Moda & Beleza

Courrèges desembarca na NK

A nk recebe must haves da nova coleção da icônica francesa Courrèges. Chegam às araras também novidades da coleção Bright Shadow da própria nk.

A Courrèges é reconhecida por seu estilo minimalista de peças com shapes geométricos, linhas retas, tecidos estruturados e cores atemporais. Os itens que cham ao Brasil são as queridinhas belt bags Waist Bag Box nas cores white, royal blue, light pink e red ac. Além dos overcoats tricolores e a jaqueta de vinil prata estilo moletom.

Já em sua linha própria, para o alto Inverno 2018, a nk apresenta a coleção Bright Shadow, com franjas, alfaiataria e um mix de matérias primas. Seja sexy + classic, rock + romance ou chic + glamour, a proposta é ousar. O maior destaque da coleção fica para transparências, fendas, recortes e assimetrias variadas, que vem para evidenciar a pele como grande protagonista da estação. Em contraponto há couros, tricôs e tecidos leves como seda, trazendo fluidez e movimento. A cartela de cores é norteada por tons neutros com nuances diferentes de nudes, além do clássico preto.

Botão Voltar ao topo