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Calçados Bibi abre mais duas lojas na Bahia e uma em São Paulo

A Calçados Bibi anuncia novas lojas na Bahia e em São Paulo. O estado baiano irá receber duas unidades em shopping centers, uma na capital, Salvador, e a primeira no município de Vitória da Conquista. Em São Paulo, a rede irá implantar a oitava unidade localizada na capital paulista. Com estas inaugurações, a marca totaliza 109 lojas abertas no primeiro quadrimestre do ano, que trazem o que há de melhor em calçados voltados ao público infantil, ou seja, crianças de 0 a 9 anos.

No início do mês, o Barra Shopping recebeu a nova unidade da Calçados Bibi em Salvador. Após a implantação, a rede passa a contar com quatro unidades apenas na capital. Outra novidade será para os moradores de Vitória da Conquista, que a partir do final do mês, passam a contar com uma loja exclusiva da marca no recém-inaugurado Boulevard Shopping, localizado no bairro de Candeias, próximo ao centro da cidade. “A Bahia é muito importante para expansão da marca, pois contamos com a fábrica localizada em Cruz das Almas. Ainda temos muitas regiões que podem ser exploradas de forma estratégica pela marca”, revela a diretora de franquias, Andrea Kohlrausch.

Na capital paulista, a Calçados Bibi dá continuidade à expansão por meio de lojas próprias, uma estratégia para aumentar a atuação da marca de forma expressiva na região Sudeste, nos próximos anos. A oitava unidade da rede será implantada no Shopping Pátio Higienópolis, no final do mês, totalizando 109 pontos de operação no Brasil. A marca tem como principal objetivo levar a diferenciação aos consumidores, por meio de produtos de alto valor agregado e trabalhar constantemente em fatores ligados a inovação.

Além de trabalhar no mercado de franquias, a Calçados Bibi exporta desde 1970 com marca e design próprio. O primeiro país a receber os produtos foi a Argentina. Com isso, a Bibi está presente em todos os continentes, em mais de 70 países, como Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Hong Kong, China, Índia, Emirados Árabes, Argentina, Peru, entre outros, via exportação direta a lojistas multimarcas, virtuais ou distribuidores, dependendo do país. “Neste ano, vamos continuar investindo constantemente em inovação, que é uma premissa básica na empresa. Já a expectativa de crescimento para 2018 na rede de franquias é de 25%, e na indústria de 10% a 12%”, finaliza o presidente, Marlin Kohlrausch.

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