Moda & Beleza

Versace lança no Brasil óculos cheios de atitude rockstar

A nova coleção de óculos da Versace é caracterizada por materiais da mais fina qualidade e apresenta linhas arrojadas, com uma estética contemporânea, que ressoará nas estrelas do rock que estão no interior de cada um.

VE 2190 – MEDUSINA SHIELD
Um gatinho sofisticado com formato sem aro, inspirado nos estilos do desfile Outono-Inverno 17-18. Este modelo apresenta um formato da lente inovador e hastes finas em metal precisas, decoradas com cinco Medusas pequenas tom sobre tom. A paleta luminosa inclui as tonalidades ouro pálido com lentes degradê cinza, azul claro com degradê violeta, lentes prata espelhadas, prata com degradê rosa, lentes prata espelhadas e cobre com lentes espelhadas ouro alaranjado.

VE 1251 – MEDUSINA REPETITION
Contrastes de cores e perfis polidos definem este estilo gatinho feminino, em metal, enriquecido com cinco Versace Medusas em metal, aplicadas nas hastes bicolores. As barras superciliares coloridas e uma paleta luxuosa completam o look, proporcionando um status de moda lendário e uma sofisticação essencial contemporânea. Disponível em ouro fosco, preto/ouro fosco, cobre/ouro fosco e rosa mate/ouro fosco.

VE 2161B – CRYSTAL GLAM MEDUSA WOMAN
Este look ousado reinterpreta o estilo Versace icônico desta estação, enriquecido com 32 pequenos cristais Swarovski e Medusas douradas em 3D na armação frontal. Também inclui lentes formato máscara, em aro, com uma ponte dupla recortada. As hastes em metal proeminentes apresentando um perfil Medusa destacam o seu look moderno. A paleta tom sobre tom rica combina com as tonalidades vivas dos cristais e inclui as cores ouro fosco com azul, vermelho, ouro e lentes espelhadas bronze.

Botão Voltar ao topo