Negócios

Principais produtos que você já consegue comprar com Bitcoin

Comprar Bitcoin hoje em dia está cada vez mais fácil, mas você já pensou o que fazer com essas moedas digitais após ter bons lucros? Muitas pessoas ficam na dúvida do que se pode comprar com a criptomoeda hoje em dia, mas aqui, neste guia rápido, você verá tudo o que pode adquirir também de forma simples.

Já pensou em fazer aquele curso dos sonhos? Precisa trocar o computador ou até mesmo quer pedir aquela pizza na sexta a noite? Bom, esses são apenas alguns dos benefícios que o seu dinheiro digital pode comprar. Para saber os principais produtos que você pode adquirir, acompanhe a lista!

Viagens

Tá pensando em tirar umas férias, viajar com a família ou apenas de um tempinho para você mesmo, conhecendo outra cultura? Agora é muito possível! Os Bitcoins começaram a abrir portas consideráveis para seus investidores, e uma das alternativas para você receber uma boa recompensa é pode comprar aquela viagem que você estava precisando.

Atualmente diversas companhias aéreas do mundo aceitam o Bitcoin como forma de pagamento para que você possa tirar as férias que merece. Além disso, há um grande número de agências de viagem atualmente que também trabalham com a moeda digital.

Presente para a família

Natal, páscoa, dia das mães, aniversário ou apenas uma demonstração de carinho diária podem resultar em um presente bem legal! Atualmente é possível comprar cartões presente de marcas bem famosas, para que você possa presentear um amigo ou familiar.

Infelizmente não são todas as marcas que trabalham com esse tipo de tecnologia, mas hoje em dia já são registradas mais de 200 lojas que trabalham com a criptomoeda.

Hospedagem em hotéis

Agora que você já comprou suas passagens com suas criptomoedas é hora de fazer a reserva em um hotel ou pousada também utilizando a mesma forma de pagamento!

Muitos estabelecimentos de hospedaria já estão trabalhando com esse procedimento, mesmo que poucos locais decidiram se aventurar nessa nova experiência, é possível encontrar hotéis bem legais para descansar durante a viagem.

Cursos

Uma das grandes dificuldades do brasileiro é possuir capital para fazer o curso dos sonhos ou até mesmo estudar naquela faculdade dos sonhos. Isso porque mesmo com os programas de bolsa disponibilizados para todo mundo, muitas pessoas mesmo assim não conseguem conquistar esse sonhos, por conta da concorrência.

Mas com os Bitcoins você terá a grande oportunidade para dar o primeiro passo rumo ao seu sonho. Muitas faculdades e cursos livres já se adaptaram a esta grande tecnologia, mas você não precisará ir muito longe, aqui no Brasil já é possível encontrar faculdades que aceitem as moedas digitais.

Comida

Bateu aquela fominha? Que tal pedir uma pizza e pagar com Bitcoins? Sim, é possível! Aliás, esse produto foi o primeiro produto comprado com as criptomoedas em toda sua história, e todo mundo ama, né?!

Verifique os estabelecimentos que já trabalham com essa tecnologia e invista em uma janta saborosa com as queridinhas do mundo todo, cheias de queijo e embutidos deliciosos!

Eletrônicos

Se você precisa trocar aquele computador que já está velhinho ou até mesmo comprar uma nova máquina para o seu escritório, o momento é esse. Isso porque marcas de qualidade como a Dell, já se integraram a essa novidade. Então prepare suas moedinhas digitais, escolha aquele PC que combina mais com você e suas necessidades e finalize a compra!

Jogos

Os gamers de plantão vão adorar essa notícia. Isso porque é possível comprar jogos digitais facilmente com o Bitcoin. Além disso, se você está no meio do jogo e de repente ficou sem moedas para continuar o jogo, é possível comprar essas moedinhas também com as criptomoedas.

Desse jeito ficou mais fácil jogar e se divertir, né? Dê uma chance para o Bitcoin e invista na tecnologia que promete bombar ainda mais no futuro.

Botão Voltar ao topo