Rio Grande do SulVariedades

Passo Fundo sedia 1ª competição de tosa canina do interior do estado

Passo Fundo irá receber a 1ª Competição de Tosa do interior do Rio Grande do Sul. A atividade, promovida pela AuAuQmia Pet Shop com apoio da Prefeitura de Passo Fundo, ocorrerá nos dias 21 e 22 de janeiro, na Imed, Rua Senador Pinheiro, 304. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone (54) 98100-7468.

A programação é dividida em três partes: a competição, prova de Certificação Internacional IGU e IDGA e um workshop com diversos temas. Para a competição, os interessados poderão se inscrever nas categorias Tosa Comercial (iniciante e profissional), Penteados, Raças Puras, Tosa Asiática e Handstripping (condicionado a, no mínimo, seis participantes).

O workshop ocorre no dia 22, na Imed. Entre os temas que serão abordados estão “Dicas e Técnicas preciosas para agilizar a tosa em pelagem lisa”, com Sérgio Villasanti; “Handstripping: porque é tão importante Como usar a tosa comercial”, com Lúcia Nagatomo, “Nova legislação para pet shop”, com Kika Menezes e “Como fidelizar o seu cliente”, com Micheline Quintela.

Botão Voltar ao topo