CASANEWS

Riachuelo Moda Casa apresenta coleção primavera-verão

Repleta de cores e estampas, a linha possui uma variedade de itens como jogos de cama, colchas, edredons, toalhas, almofadas, mantas para sofá, cortinas e tapetes. O destaque fica por conta dos itens de Decor & Ambientes, entre eles vasos, porta-retratos, vela e quadros porta-rolha.

A paleta de cores da coleção é ampla. Tonalidades de azul e branco, em motivos listrados, florais azulejos, chevrons, tie dye e ikats, estão presente nas linhas de cama, mesa e banho e objetos para casa.

Nos produtos da linha casa está em evidência os tons pastéis, tendência na decoração, que compõem estampas de buquês de flores, passarinhos, libélulas, listrados, poá, vichis, crochês e rendas. Para os mais modernos, peças com desenhos geométricos, listras desencontradas, efeitos óticos e florais contemporâneos em tons preto, cinza, branco e vermelho.

Já os amantes da natureza e da vida ao ar livre são contemplados com estampas de folhagens, listrados, treliças e linho sintético em cores neutras como bege e cru, com pitadas de verde malva. Os tons vivos, como rosa pink, azul turquesa, laranja, amarelo, vermelho e verde esmeralda, outra tendência no universo de casa, marcam as peças com estampas multicoloridas, repletas de referências mexicanas, além da inclusão de bordados, pompons e borlas.

Botão Voltar ao topo