Porto AlegreRio Grande do Sul

Multifeira da Praça Otávio Rocha abre nesta terça-feira

A abertura oficial da Multifeira da Praça Otávio Rocha, no Centro Histórico, ocorre nesta terça-feira, 30, às 11h. Em funcionamento sempre às terças e quintas-feiras, das 10h às 20h, a feira vai oferecer aos visitantes opções em gastronomia, antiguidades, têxteis, artes plásticas, discos de vinil, entre outras atrações. Neste terça-feira, o evento contará com uma programação especial, incluindo um sarau musical às 18h.

“A Multifeira será mais uma oportunidade de renda para artesãos, artistas e feirantes, além de ocupar com comércio regular uma das principais praças da cidade, estamos qualificando todos os trabalhadores para que esta feira sirva de modelo, tanto na sua organização quanto na promoção da cidade recebendo bem os turistas e demais frequentadores”, avaliou o coordenador de indústria e comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), Denis Carvalho.

O evento é promovido pelas Diretorias de Turismo e Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), e conta com o apoio do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha), Convention Bureau, Secretaria Municipal da Cultura (SMC), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams) e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Foto: Sérgio Louruz/Divulgação PMPA

Botão Voltar ao topo