Negócios

Sicredi é uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Pelo sétimo ano consecutivo, o Sicredi está entre as “150 Melhores Empresas Para Trabalhar”. O guia, elaborado pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) há 21 anos, avalia o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas em empresas divididas em 24 setores da economia. Pela primeira vez a categoria “Cooperativas de Crédito” fez parte do guia, no qual o Sicredi, atuante em 21 estados brasileiros, obteve o primeiro lugar.

O Sicredi também foi destaque em outros índices: Felicidade no Trabalho (81,9 pontos), Qualidade no Ambiente do Trabalho (avaliados pelos colaboradores em 91,4 pontos), Employer Branding (97,4), Sustentabilidade e Diversidade (96,7) e no índice de Qualidade na Gestão de Pessoas, o Sicredi se destacou no quesito Processos e Organização, com 94,2 pontos.

O resultado do anuário, que contou com a participação de 433 empresas está disponível no link https://exame.abril.com.br/carreira/conheca-as-150-melhores-empresas-para-trabalhar-de-2017/ e na edição da Você S/A deste mês, com informações complementares sobre as eleitas e detalhes do levantamento.

No mês passado o Sicredi também ficou na 22ª posição entre as 45 melhores empresas para começar a carreira no Brasil. Participando pela primeira vez do ranking, esta pesquisa contempla as companhias que oferecem os melhores programas para quem está começando no mercado de trabalho.

“Pessoas felizes no trabalho sempre darão o seu melhor. Isso reflete no relacionamento com o associado, que passa a valorizar ainda mais a sua cooperativa por se sentir satisfeito. E quanto mais negócios fizer, mais resultado vai gerar. Parte deste resultado retornará diretamente aos associados no capital social, ou indiretamente, por meio de projetos sociais aplicados nas comunidades. É um ciclo virtuoso! Juntos ajudamos a construir comunidades melhores”, destaca o Diretor Executivo, Solon Stapassola Stahl.

 

Botão Voltar ao topo