GastronomiaVariedades

Sorvete de corte Big Roll, novidade Perfetto

Sorvetes Perfetto apresenta para seus consumidores mais uma grande novidade, a linha Big Roll, que chega às gondolas dos supermercados trazendo um conceito inovador: ‘Corte e Sirva’. Toda qualidade e sabor dos sorvetes da marca agora estão em uma embalagem diferenciada, que permite o máximo em praticidade para o consumidor servir e armazenar.

O sorvete em corte Big Roll, introduz aos admiradores da sobremesa uma maneira inovadora de apreciação. Ao invés de usar uma colher extratora para pegar o sorvete do pote, o consumidor precisa apenas utilizar uma faca de serrilha e cortar a quantidade que deseja consumir, sem a necessidade de aguardar o derretimento do produto. Com massa cremosa, marca registrada da Sorvetes Perfetto, o lançamento chega nos sabores flocos, chocolate e creme.

lançamento segue a tendência de inovação da empresa, que procura sempre trazer a seus consumidores um grande sortimento de produtos e variedades de sabores. Big Roll chega este mês aos supermercados, inicialmente com exclusividade para as lojas da rede Carrefour. O lançamento está disponível para vendas nos estados de SP, MG, RJ, GO, DF e ES, em embalagens de 1L.

Botão Voltar ao topo