Negócios

Andrade Máquinas destaca máquinas de costura doméstica Brother

Ideal para quem está iniciando a prática da costura, as máquinas de costura doméstica Brother são ótimas opções, já que trazem tecnologia de ponta e diversos diferenciais. A Andrade Máquinas apresenta dois destaques: a máquina de costura mecânica com braço livre em alumínio Brother modelo BM2800 e a máquina de costura doméstica Brother CE5500.

A BM2800 conta com 27 tipos de pontos diferentes e caseador automático de um passo, o que facilita qualquer tipo de customização, além de iluminação da área de costura com lâmpada LED, para deixar os detalhes da costura muito mais precisos.

Já a CE5500 é computadorizada e possui 50 pontos decorativos, utilitários, tradicionais e de quilting incorporados à memória, o que facilita a costura em roupas, artesanatos, quilt e patchwork. A máquina também traz 5 estilos de casas de botão de um passo com tamanho automático e pontos decorativos super largos (7mm), além de funções que facilitam o manuseio, como o sistema automático de enfiar a linha na agulha, a bobina de instalação rápida, o controle eletrônico do calcador e a iluminação da área de trabalho.

Saiba mais em www.sansei.com.br

Botão Voltar ao topo