GeralLitoral

Campeonato Municipal de Futevôlei encerrou o Viva Verão em Balneário Camboriú

O sol, o clima agradável e a roda de samba, criaram o local perfeito para a despedida do Projeto Viva Verão, que contou com o Campeonato Municipal de Futevôlei como atração principal neste sábado (18), nas areias de Balneário Camboriú.

Publicidade

O público ficou ao redor da arena montada, para acompanhar as 16 duplas que buscavam o título de melhor equipe do esporte da cidade.

Atletas das mais diversas idades se reuniram para a competição, mas quem levou a melhor foi a dupla Dado Faigel e Beto Mickey, que venceram a dupla Matheus e Joatham, em uma boa partida que ocorreu no final do sábado. Beto é deca-campeão do Circuito Catarinense da modalidade. Em terceiro lugar ficou Thiago e Léo, e fechando o pódio dos quatro primeiros colocados, Gaúcho e Antena.

O Viva Verão iniciou no dia 8 de janeiro, com mais de nove mil pessoas atendidas, em nove polos esportivos. O projeto, também contou com o palco verão, com escalada, aulas de dança e massagem. O Viva Verão também deu atenção para acessibilidade, com o Praia Acessível, que ofereceu banho de mar em cadeira anfíbia e diversas atividades para pessoas com alguma deficiência física ou mobilidade reduzida, proporcionando direito igual para todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.