CASANEWS

Expo Revestir 2018: Grupo Guidoni lança Topzstone, nova marca de superfícies de natural quartz

Com expertise de quase 30 anos no mercado de pedras naturais – atuando desde a extração até a comercialização das chapas – o Grupo Guidoni se tornou referência global no segmento, principalmente em relação ao beneficiamento de rochas. O knowhow adquirido do processo industrial culminou na criação da Topzstone¸ marca exclusiva de superfícies de natural quartz. O lançamento oficial terá como palco a 16ª edição da Expo Revestir – a Fashion Week da arquitetura e construção. O evento acontece de 13 a 16 de março de 2018 no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Seguindo tonalidades, propostas e estilos contemporâneos, os novos produtos primam por um design cosmopolita típico das metrópoles, que se revela em uma infinidade de nuances, desenhos e movimentos para compor diferentes ambientes de múltiplas maneiras: seja paginando pisos, paredes, painéis, escadarias; ou esculpida em bancada, pia, tampos e móveis em geral.

Topzstone traz em seu portfólio chapas que unem a pureza do quartzo à tecnologia de última geração, garantindo acabamentos perfeitos, qualidade ímpar, maior durabilidade e resistência a riscos, manchas e ao impacto, além da praticidade e facilidade de manutenção, uso e limpeza. É a inovação técnica resultando em uma estética apurada. Por serem produzidos em solo brasileiro – com fábrica própria na capixaba São Domingos do Norte, sede do Grupo Guidoni – os produtos Topzstone possuem investimento muito competitivo: em média, cada chapa de 1,60 x 3,20 m² custam a partir de R$ 1.500,00. A marca também conta com uma sede fabril dedicada na Espanha e um centro de distribuição na Itália, que fazem parte da estratégia de expansão internacional da marca.

Botão Voltar ao topo