GeralLitoral

Guacamole de Balneário Camboriú vai comemorar o Dia Internacional da Margarita

Data será marcada com promoção especial no tradicional restaurante de Cozinha Mexicana

Pede uma, leva duas! Para celebrar o Dia Internacional da margarita, bebida feita à base de fruta, tequila, e licor de laranja, na sua versão clássica, o Guacamole Cocina Mexicana de Balneário Camboriú contará com uma promoção especial nesta quinta-feira, 22, onde ofertará ao público Margaritas em dobro.

Publicidade

A comemoração especial vai contar com cinco versões da bebida: Clássica, Jimarita, Frozen morango, Frozen limão e Virgen, que não leva adição de álcool, possibilitando que até mesmo quem esteja dirigindo, não fique de fora da celebração. Para quem quiser provar mais, o restaurante conta com uma carta com mais de 20 opções da bebida.

Uma das versões conhecidas para a história da bebida, foi que a margarita foi criada por volta de 1940 em honra a Margarita Henkel, filha de um embaixador alemão que estava no México na época. Já a outra é que foi criada por Margaret Sames, uma senhora da alta sociedade que passava suas férias no México e adorava misturar bebidas para seus convidados opinarem depois.

Seja qual for a história verdadeira, o fato é que hoje a Margarita é um dos drinques mais pedidos em bares e festas, sendo forte e refrescante ao mesmo tempo, uma pedida certa para quem quer agradar os mais diversos paladares.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.