Geral

Guacamole de Balneário Camboriú vai comemorar o Dia Internacional da Margarita

Data será marcada com promoção especial no tradicional restaurante de Cozinha Mexicana

Pede uma, leva duas! Para celebrar o Dia Internacional da margarita, bebida feita à base de fruta, tequila, e licor de laranja, na sua versão clássica, o Guacamole Cocina Mexicana de Balneário Camboriú contará com uma promoção especial nesta quinta-feira, 22, onde ofertará ao público Margaritas em dobro.

A comemoração especial vai contar com cinco versões da bebida: Clássica, Jimarita, Frozen morango, Frozen limão e Virgen, que não leva adição de álcool, possibilitando que até mesmo quem esteja dirigindo, não fique de fora da celebração. Para quem quiser provar mais, o restaurante conta com uma carta com mais de 20 opções da bebida.

Margaritas Guacamole 700x393 - Guacamole de Balneário Camboriú vai comemorar o Dia Internacional da Margarita

Uma das versões conhecidas para a história da bebida, foi que a margarita foi criada por volta de 1940 em honra a Margarita Henkel, filha de um embaixador alemão que estava no México na época. Já a outra é que foi criada por Margaret Sames, uma senhora da alta sociedade que passava suas férias no México e adorava misturar bebidas para seus convidados opinarem depois.

Seja qual for a história verdadeira, o fato é que hoje a Margarita é um dos drinques mais pedidos em bares e festas, sendo forte e refrescante ao mesmo tempo, uma pedida certa para quem quer agradar os mais diversos paladares.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios