Negócios

Sofisticação no passeio de trem entre Curitiba e Morretes

Serra Verde Express anuncia mais uma novidade para 2018. A partir deste mês, o trem da Serra do Mar Paranaense passa a circular com dois sofisticados carros em sua composição, ambos com serviço de bordo similares ao de primeira classe: carro Camarote e carro Imperial. Com projetos de interior diferenciados que remetem ao glamour dos antigos trens de luxo, passageiros do Camarote podem desfrutar de cabines privativas com capacidade para até quatro  pessoas. Já o carro Imperial reproduz a atmosfera dos refinados vagões restaurantes da década de 30. Com projeto das arquitetas Lucille Amaral e Eliane Canhoto, o espaço é decorado com móveis de época e oferece mesas para dois, quatro e até seis passageiros. Os novos carros contam com guia bilíngue e serviço de café da manhã ao longo do passeio.

Publicidade

O trem parte de Curitiba às 8h15 com destino a Morretes (PR) e percorre por cerca de quatro horas a centenária estrada de ferro que é considerada umas das cem obras de engenharia mais importantes do Brasil. Em meio à maior área contínua de Mata Atlântica do país, a viagem pela Serra do Mar surpreende pela beleza dos trechos de cachoeiras, túneis, pontes e suas deslumbrantes  montanhas. Além dos carros Camarote e Imperial, a viagem de trem pode ser feita em classe econômica, turística ou ainda, a bordo das Litorinas de Luxo com catering de primeira classe. Confira, abaixo, as especificações de cada uma delas:

Turística:  Serviço de bordo com 01 água ou 01 refrigerante, kit lanche e guia (português);

Camarote e ImperialWelcome drink com espumante. Serviço de bordo com bebidas à vontade (café, chá gelado, sucos, refrigerantes e cerveja), sanduíche e guia bilíngue (português / inglês);

Publicidade

Litorina de Luxo:   Welcome drink com espumante. Serviço de bordo com bebidas à vontade (café, chá quente, chá gelado, suco de uva e pêssego, refrigerantes e cerveja), sanduíche, guia bilíngue (português/ inglês).

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar