Rio Grande do Sul

VillaMix Private é confirmado em Florianópolis com grandes nomes do sertanejo

Maior evento de música do Brasil terá 12 horas de festa no feriado do dia 21 de abril

O VillaMix Private está confirmado em Florianópolis no feriado de 21 de abril. A novidade é que ele será realizado no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. Depois de duas edições de sucesso no Beto Carrero, o VillaMix, maior evento de música do Brasil, aterrissa na capital para propôr uma experiência musical inesquecível. Serão mais de 12 horas de festas e diversos shows nacionais que prometem ficar na memória do público.

O super palco do VillaMix Private vai receber nomes de peso e irá contar com uma super atração exclusiva, uma novidade para a edição de Floripa. Além dos principais nomes do sertanejo, o segmento eletrônico também faz parte do evento. As atrações serão divulgadas nas próximas horas.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda (26/02) ao meio-dia. Os interessados podem adquirir as entradas no site de Ingressos TicMix. O VillaMix Private Florianópolis é uma realização da GDO Produções, Grupo Maria’s, Fields, Sul Entretenimento, RK Entretenimento e Reveillon Jurerê.

Serviço

  • O quê: Villa Mix Private
  • Quando: 21 de abril de 2018- abertura dos portões às 17h
  • Onde: Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira (Rodovia SC 401, km 01, s/n, Trevo de Canasvieiras – Florianópolis).
  • Ingressos: www.ticmix.com.br
  • Classificação: 16 anos *Exceto setor open bar.
Botão Voltar ao topo