Rio Grande do Sul

Feliz – curso de Técnicas de Maquiagem com inscrições abertas

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Cidadão Feliz em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está com inscrições abertas para o curso de Técnicas de Maquiagem. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março, na sede da entidade, localizada ao lado do Posto de Saúde, em horário de expediente.

As aulas iniciam no dia 14 de março e ocorrem sempre nas quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, no CRAS.  O curso gratuito que totaliza em torno de 96h aula, tem previsão de término para julho e tem por objetivo qualificar profissionais para trabalhar na aplicação de diferentes técnicas de maquiagem, respeitando as características faciais do cliente, considerando as necessidades dele e as tendências da moda.

Além disso, os inscritos desenvolverão competências como atendimento ao cliente; moda e maquiagem; visagismo; morfologia facial e técnicas de correção; geometria facial; pele, avaliação da pele; produtos de maquiagem; cosmetologia para maquiagem; fatores determinantes para escolha da maquiagem social e preparação da pele e teoria das cores. Para se inscrever é preciso ter 16 anos e ser residente do município de Feliz. Mais informações e inscrições junto do CRAS ou pelo telefone (51) 3637 4290.

Botão Voltar ao topo