NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

COIM marca presença na FIMEC 2018

A COIM Brasil – Chimica Organica Industriale Milanese, empresa italiana especialista na fabricação de poliuretano e poliéster para diversas aplicações, participa pela 20ª vez da FIMEC 2018, que acontece de 06 a 11 de março, no FENAC – Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo-RS. A feira é direcionada à indústria e aos negócios do couro e calçado.

Para a gerente de marketing da COIM, Gabriela Nobre, participar da FIMEC é uma oportunidade de deixar em evidência a marca, além de descobrir novos clientes e as novidades do mercado. “Considerada uma das mais importantes feiras do setor calçadista da América do Sul, a FIMEC nos da à chance de conhecer empresas de outros países como Argentina, Colômbia e Peru, o que contribui para os negócios comerciais. É um momento que conseguimos concentrar nossos compradores em só lugar, tornando mais eficiente as negociações.”, destaca.

Para este ano a COIM apresenta seu portfólio de sistemas PU e TPU, que são bastante utilizados para solado, as vantagens dessa linha, além de aproveitar a ocasião para negócios comerciais e reafirmar o compromisso da marca com seus clientes. Quem passar pelo estande da COIM Brasil na FIMEC também poderá conferir as novidades e resultados de um ciclo de investimentos na marca que vem sendo realizados nos últimos anos.

Serviço:
FIMEC 2018 – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes
Data: De 06 a 11 de março
Local: No FENAC, em Novo Hamburgo-RS – Centro de Eventos e Negócios.

Botão Voltar ao topo