Rio Grande do Sul

CREA-RS realiza Blitz de Fiscalização na Expodireto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) realiza, a partir desta segunda-feira (5), uma blitz de fiscalização em uma das maiores e mais tradicionais feiras do segmento agropecuário no Estado do Rio Grande do Sul, a Expodireto, no munícipio de Não-Me-Toque.
Por ser uma feira que conta com uma grande estrutura, englobando a participação de diversas empresas ligadas direta e indiretamente à área tecnológica, tanto na montagem de sua estrutura quanto em relação aos expositores participantes. É indispensável que o CREA-RS fiscalize o exercício profissional e o mercado de trabalho, para que somente profissionais habilitados sejam responsáveis por obras e ou serviços da área tecnológica, visando garantir a segurança da sociedade.
A Blitz abrangerá as áreas da Engenharia Civil, Elétrica, Segurança do Trabalho e Industrial de modo a garantir a valorização e defesa da área tecnológica, verificando nos trabalhos realizados na Expodireto a participação de profissionais habilitados.
Entre os objetivos específicos da operação estão a garantia do registro ART nas atividades fiscalizadas e a fiscalização completa de toda a área do Parque.
Durante a ação serão fiscalizados a montagem de estruturas metálicas, os estandes, sonorização, instalação de geradores, PPCI, instalação de parque de diversões e demais serviços técnicos da área da Engenharia identificados no ato da fiscalização. A Blitz da Expodireto de Não-Me-Toque irá ocorrer no período de 05 a 08 de março de 2018, no Parque em Cotrijal.

Botão Voltar ao topo