CASANEWS

Revestimentos que decoram e dão vida às paredes

Um jeito fácil e prático de deixar a decoração de um ambiente mais interessante é dar vida às paredes. Atualmente, existem revestimentos cerâmicos que substituem o papel de parede e até mesmo obras de arte. A Decortiles oferece em seu portfólio produtos que exaltam a arte em ricos detalhes presentes nas peças e que cumprem a função dos objetos. Confira algumas opções que a marca oferece!

Pétala

O efeito tridimensional da coleção Pétala não passa despercebido nos ambientes em que estampa. O revestimento ganha função de objeto de parede e se destaca na decoração por sua modernidade e semelhança a uma pétala de flor, remetendo ao efeito delicado.

Medidas: 60x60cm ou 30 x 30cm

Letter

As paredes se tornam um grande painel de interação com as letras da coleção Letter. Os revestimentos se transformam em peças lúdicas em uma proposta de dinamismo e liberdade de criação. É possível brincar com a decoração e personalizar ambientes únicos.

Medidas: 20x20cm

Craft Woods

Os painéis em porcelanato Craft Woods vão além do papel de parede. As pinceladas aquareladas do revestimento recriam sobre as paredes paisagens inspiradoras. Além disso, evocam a serenidade e proteção que vem da natureza.

Medidas: 120x240cm

Calu Geo

Formas geométricas criam composições divertidas na parede com a coleção Calu Geo, assinada pela artista plástica Calu Fontes. Com as peças, é possível criar desenhos e brincar com as formas.

Medidas: 20x20cm

Botão Voltar ao topo