CASANEWS

Linha Premium de cubas e eletros da Tramontina na Expo Revestir 2018

Design exclusivo, aliado a materiais nobres, refinamento de detalhes e performance superior. Essa é a Tramontina Design Collection, linha que será um dos grandes destaques no estande da Tramontina na Expo Revestir 2018. A empresa apresentará a ampla coleção de cubas de inox e quartzo, acessórios e misturadores, além de eletrodomésticos diferenciados como o premiado Cooktop Penta Inox Flat, vencedor no If Design Award 2017 e Brasil Design Award 2017. 

 

Penta Inox 5GX Flat 90 Safestop

Destaque da linha Tramontina Design Collection, o Cooktop Penta Inox 5GX Flat 90 Safestop já foi reconhecido em solo nacional e internacional pelo seu design exclusivo. Ganhador do prêmio IF DESIGN AWARD 2017 e BRASIL DESIGN AWARD 2017, o produto da Tramontina Design Collection alia potência, segurança, design único e praticidade. Desenvolvido e fabricado no Brasil, traz linhas retas e design minimalista, o que permite compor com estilo e elegância diferentes propostas de decoração. Além do material, o destaque está na posição do queimador tripla chama: deslocado para a lateral do produto, o que possibilita o uso de panelas maiores. O cooktop ainda conta com o sistema de segurança Safestop, que permite a interrupção automática da liberação de gás na falta da chama (caso os queimadores não acendam ou se apaguem). O modelo também se diferencia pelo acendimento super automático: basta pressionar o manípulo e girá-lo para que a chama se acenda automaticamente. Apresenta manípulos em baquelite (muito mais resistentes ao calor) e trempes em ferro fundido, que garantem maior estabilidade e praticidade durante o uso. Além deste modelo, fazem parte da linha Flat o cooktop com superfície em inox de 70 cm e dois com superfície em vidro temperado, também de 90 ou 70 cm.

 

Cubas Quadrum, Dosador, Lixeira de Embutir e Misturador Unique

A Tramontina oferece muitas opções para compor uma bancada sofisticada, basta escolher aquelas que melhor se encaixam na rotina da casa. A linha de cubas Quadrum conta com peças sofisticadas, tecnológicas e com acabamento minucioso. São feitas totalmente de aço inox, material que garante às peças maior resistência e fácil higienização. Instaladas no sistema FLUSH, a cuba fica totalmente nivelada à bancada.

Para complementar a bancada da cozinha, a Tramontina oferece dosador de sabão e lixeira de embutir, ambos feitos de aço inox e design exclusivo, conjunto aos modelos de cubas Quadrum. Finalizando a composição, o misturador monocomando Unique traz a elegância com material higiênico e mecanismos de vedação com discos cerâmicos que garantem maior precisão na mistura da água e durabilidade prolongada.

Botão Voltar ao topo