CASANEWS

Promob apresenta Render Cloud na Expo Revestir

A Promob Software Solutions lança na Expo Revestir o Promob Render Cloud, um serviço inédito para o segmento moveleiro que agiliza o trabalho dos profissionais, uma vez que, enquanto a renderização acontece, a máquina fica disponível para a elaboração de outras demandas. Da mesma forma, a renderização em nuvem poupa os usuários de maiores investimentos em hardware. O serviço prevê que o usuário possa adquirir créditos de uso conforme sua necessidade, sem exigir a compra de grandes pacotes.

No estande da Promob, os profissionais terão a oportunidade de se aprofundar sobre o uso dos softwares através do contato direto com os designers de interiores Vinicius Goes e Luis Gustavo, que estarão compartilhando conhecimentos e dicas práticas sobre o uso dos softwares Promob, especialmente sobre criação e renderização.  No dia 14, às 14h, em parceria com a Dune Brasil, uma das maiores empresas de decoração do mundo, a Promob realiza a palestra sobre “Como especificar para o mercado de luxo”, com o designer Paulinho Peres, da escritório Paulinho Peres Group.

Na Expo Revestir a Promob apresenta seu conjunto de soluções especificadamente desenvolvidas para arquitetos e designers de interior. Entre eles está o Promob Arch, uma ferramenta completa para a elaboração de projetos, apresentação e venda, que oferece a documentação técnica e total liberdade na criação de  ambientes virtuais, possibilitando  variações em formas, cores e luzes e demonstrando de maneira bem próxima à realidade como ficará o futuro ambiente. Conta com recursos para apresentação do projeto em 3D, realidade virtual, e com uma biblioteca diferenciada que inclui revestimentos, lâminas, texturas, móveis, eletrodomésticos, itens de decoração e acabamentos, entre outros.

Para potencializar as etapas de renderização e inserção de revestimentos, a Promob desenvolveu plug-ins, como o  Promob Real Scene e o Promob Revest. Com o Promob Real Scene é possível gerar projetos com uma série de efeitos adicionais que agregam detalhes à cena e dão um ar de realidade à imagem. Com ele, diminui o tempo entre o projeto e a geração do render, tornando toda a ação mais intuitiva. Já o Promob Revest  permite a inserção no projeto virtual de diversos tipos de revestimentos (cerâmicos, madeirados, porcelanatos, pedras, vinílicos, entre outros) para paredes e pisos, através de uma biblioteca própria com os tamanhos e formatos mais utilizados no mercado. Com ele, o usuário edita as peças disponíveis e cria modelos próprios. Inclui a construção de tabeiras e possui uma biblioteca de peças com tamanhos e formatos, que possibilita a concepção de peças customizadas.

Botão Voltar ao topo