CASANEWS

iGUi apresenta conceito UNLIMITED na Expo Revestir 2018

A iGUi vai apresentar seu novo conceito de piscinas UNLIMITED durante a Expo Revestir 2018, que acontece entre os dias 13 e 16 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Foto: Divulgação

De acordo com a iGUi, as piscinas de P.R.F.V. evoluíram consideravelmente nos últimos anos, mas o lançamento da UNLIMITED representa uma grande disrupção no mercado. UNLIMITED rompe a barreira do tempo, instalando a piscina em até 2 dias, conforme as condições necessárias para execução da obra, o que gera economia significativa de materiais e mão de obra. A iGUi ainda oferece 15 anos de garantia na estrutura da piscina e 2 anos de garantia no revestimento. Os modelos tradicionais de concreto podem somar até 90 dias de obra e a garantia não passa de 5 anos.

Foto: Divulgação

O grande diferencial da UNLIMITED é seu processo produtivo. Tendo como base o projeto do especificador – arquitetos, projetistas, designers, entre outros – a piscina chega pronta, agilizando o processo de instalação. É possível escolher o tamanho, formato, profundidade e optar entre diversos revestimentos, dos mais tradicionais aos mais inovadores do mercado, entre eles: pastilhas de porcelana, pedra natural, cerâmica ou demais revestimentos específicos para piscinas.

Foto: Divulgação
Botão Voltar ao topo