Rio Grande do Sul

Abertas as inscrições para a caminhada “Durch die Strassen der Kolonie XVII” em Dois Irmãos

Estão abertas as inscrições para a caminhada “Durch die Strassen der Kolonie XVII” (Pelos Caminhos da Colônia), promovida pela Administração Municipal de Dois Irmãos, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento de Desporto. A caminhada será nos dias 7 e 8 de abril, saindo de Dois Irmãos passando por Morro Reuter, Picada Café e Nova Petrópolis, com a chegada na Praça do Labirinto Verde, Centro de Nova Petrópolis. Ao total serão 47 quilômetros. O valor de inscrição é de R$ 85,00, que inclui camiseta, água, frutas, almoço, janta, pernoite, café da manhã e chope na chegada.

No percurso, em parte pelas estradas de chão do interior, o caminhante poderá apreciar antigas casas enxaimel, antigos salões de baile, igrejas, paisagens deslumbrantes e imagens inesquecíveis da vida na colônia, tal qual viveram os primeiros colonizadores alemães.

Etapas para Inscrição

  • Fazer inscrição pelo link “INSCRIÇÕES” abaixo.
  • Recebimento por e-mail (até um dia útil) da possibilidade de vaga, junto com a conta e agência bancária para depósito do valor da inscrição antecipada.
  • Envio por parte do caminhante inscrito do comprovante de pagamento e o tamanho da camiseta (e-mail) até dois dias úteis.
  • Recebimento da Confirmação da Inscrição pelo Departamento de Desporto da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos através de e-mail.
  • Caso não houver contato do Departamento de Desporto confirmando a inscrição em até um dia útil, favor entrar em contato novamente encaminhando o comprovante.
  • Credenciamento, despachos de bagagens (colchonetes, colchões e demais mochilas) e no dia e local de saída da caminhada, dia 07/04, a partir das 7h na Praça do Imigrante com estacionamento nas garagens da Prefeitura antes da saída programada para as 8h.
  • O evento ocorrerá com qualquer tempo, salvo se houver cancelamento prévio com a informação pela página do Facebook (Prefeitura Municipal de Dois Irmãos).
  • Política de Cancelamento: Haverá devolução de valores de inscrições até o dia 02/04, devendo o participante solicitar por email o cancelamento e devolução dos valores das inscrições. Após a esta data o cancelamento poderá ser feito até dia 04/04, no entanto, o valor devolvido corresponderá a 50% do valor da inscrição. Após a data de 04/04 não haverá devolução de valores, podendo o caminhante solicitar a transferência da inscrição para outra pessoa até o momento da saída.
  • Faça sua inscrição clicando em INSCRIÇÕES.
Botão Voltar ao topo