CASANEWS

Portobello destaca produtos ideais para piscinas

Sol, dias quentes e a vontade de refrescar-se. Se isso acontecer em um ambiente lindo e aconchegante, melhor ainda. Pensando nisso, a Portobello que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, selecionou alguns revestimentos de seu portfólio, que prometem agradar a todos os gostos.

Dentre eles estão às reproduções de pedra, como por exemplo, a linha Barlavento inspirada na natureza e na beleza das ilhas caribenhas que traz para o porcelanato pedras vulcânicas entre os tons de azul e verdes que rolaram para o mar e pequenos fósseis misturados à areia.

Ainda seguindo as inspirações vulcânicas, Magma Rock, reproduz o basalto da região do monte Vesúvio próximo à Nápoles. Seus cortes paralelos e transversais aos veios em diversas texturas agregam um clima sofisticado aos ambientes. Já a linha Gibraltar é outra opção que traz a rusticidade das pedras para dentro de casa.

Entre as interpretações de madeira, destaca-se a linha Ecodiversa, com o revestimento Deck Magnolia. Suas tonalidades mais leves transmitem a sensação de tranquilidade e criam ambientes calmos e serenos.

Botão Voltar ao topo