Negócios

Encerram hoje (15) inscrições para missão comercial à China

Empresas brasileiras do setor de serviços podem se inscrever até hoje (15) para a missão comercial à Feira Internacional de Comércio de Serviços de Pequim (CIFTIS), que acontece entre os dias 28 de maio e 1 de junho. A participação das empresas está sendo coordenada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A CIFTIS é uma feira global especializada no comércio de serviços que abrange os 12 setores definidos pela OMC: ambientais; empresariais; de comunicação; de distribuição; educacionais; de engenharia de construção e de engenharia relacionados; financeiros; de saúde e sociais; turísticos relacionados com viagens; recreativos, culturais e esportivos; e de transporte.

O objetivo da ação é aumentar a participação de negócios e instituições brasileiras em um dos principais e mais estratégicos parceiros comerciais do Brasil, a China. O país possui a maior corrente de comércio com o Brasil, e também tem uma das maiores expectativas de expansão dessa corrente.

Em 2017 a CIFTIS contou com 50 mil m² de exibição, 85 fóruns de discussão e 72 mil empresários de 96 países e regiões. No ano passado, durante a feira, foram firmadas 241 intenções de cooperação com a China, o que, em dólares, representa 71 bilhões em expectativa de negócios a serem realizados nos 12 meses seguintes ao evento.

Clique aqui e confira todas as condições de participação para a Feira Internacional de Comércio de Serviços de Pequim (25/5 a 1/6). Para se inscrever, clique aqui.

SERVIÇO

FEIRA INTERNACIONAL DE COMÉRCIO DE SERVIÇOS DE PEQUIM 2018

Botão Voltar ao topo