CASANEWS

Marlon Gama assina apartamento de Camila Coelho nos Jardins

Arquiteto Marlon Gama

O arquiteto Marlon Gama foi o escolhido por Camila Coelho, influenciadora global de moda, beleza e lifestyle, para assinar a decoração de seu apartamento, em São Paulo, que servirá como base para cumprir sua agenda de compromissos na capital. Conhecida internacionalmente, a digital influencer parte do Time F*hits soma mais de 6,7 milhões de seguidores no Instagram, mora atualmente em Boston e divide seu tempo percorrendo as principais capitais do mundo.

O apartamento localizado no bairro dos Jardins terá as obras iniciadas nos primeiros meses de 2018 e faz parte do projeto da influenciadora em expandir ainda mais seus negócios e sua carreira no país. Marlon adianta que a nova casa terá decoração moderna privilegiando os tons claros.

Experiente na área de arquitetura e decoração, Marlon Gama participou da última edição da Casa Cor São Paulo, com o ambiente Estúdio Bossa. O jovem talento divide seu tempo e seus projetos atendendo clientes no eixo Salvador-São Paulo.

Sobre Marlon Gama

Formado em arquitetura e urbanismo, Marlon Gama procura imprimir em seus projetos o equilíbrio entre o novo e o antigo. Para ele, a sofisticação no planejamento dos interiores está na união de móveis e peças de design contemporâneo com mobiliário antigo e obras de arte. Dessa forma, cria ambientes de atmosfera clean aliando estética e conforto em todos os detalhes.

Botão Voltar ao topo