GastronomiaVariedades

Cacau Show lança campanha de Páscoa e destaca Ovo Dreams Torta Holandesa

Criadas pela Lew'Lara\TBWA, ações integradas apresentam o personagem Ovaldo e sua paixão por chocolate e destacam os 14 lançamentos da marca

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, acaba de lançar 14 lançamentos e mais de 40 produtos para esta Páscoa. Para marcar esse momento, a marca estreou uma megacampanha publicitária, que resgata a magia da Páscoa e amplia os encantos da data mais deliciosa do ano. O Ovo Dreams Torta Holandesa, que vem com casca recheada em três camadas no sabor torta holandesa, é a grande descoberta de Ovaldo, personagem lúdico que estrela a campanha.

Outras novidades desta temporada são o Ovo GranCherie, que vem com pedacinhos de doce de cereja na casca e bombons de cereja ao licor, e o Ovo LaNut, que traz a perfeita combinação entre avelã e chocolate. Para aqueles que querem presentear seus amigos e familiares, a linha Gourmet traz o exclusivo Trio Gourmet, com três opções de sabores para comer de colher, um presente ideal para proporcionar novas experiências de degustação.

Para a criançada, a Cacau Show traz o Ovo Chocomonstros, um sucesso absoluto, que vem acompanhado por uma nova edição da touca que faz movimentos. São três modelos para escolher.

Para acessar a linha completa de novidades da Cacau Show para esta Páscoa, acesse: www.cacaushow.com.br

Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Botão Voltar ao topo