CASANEWS

Lançamentos Damme Porcelanato

Qual a relação das pessoas com a decoração dos seus lares? E como oferecer um portfólio de produtos capaz de atender todos os ambientes da casa? Foi este o questionamento que fez surgir a Damme Porcelanato, uma empresa que nasce com a intensidade da alma feminina e chega para se tornar referência em porcelanatos nobres com soluções para todos os espaços.

Da área externa ao lavabo, da cozinha ao dormitório, o portfólio de produtos foi desenvolvido para oferecer soluções completas para todos os ambientes da casa. O primeiro catálogo da marca, composto por quatro coleções exclusivas, é um verdadeiro passeio entre as principais tendências apresentadas nas grandes feiras e eventos de design do mundo, do estilo industrial ao cosmopolita, contemplando com versatilidade quem procura beleza e sofisticação em porcelanatos nobres. Outra referência importante, um reforço ao DNA brasileiro da Damme, é a natureza do nosso país, retratada em produtos que valorizam pedras e madeiras do Brasil. Na sequência, conheça uma pequena amostra dos lançamentos da Damme.

Coleção Pedras          
Versáteis e atemporais, as pedras naturais nunca saem de moda na hora de compor a decoração dos ambientes. Valorizando a natureza, a Coleção Pedras é dividida em duas linhas, Mármores Nobres e Pedras Brasileiras, que juntas apresentam uma gama de porcelanatos inspirados em mármores raros e nas pedras tradicionais do país.

Coleção Urbano
Levar o charme urbano para a decoração de interiores é a proposta da coleção, dividida em três linhas: Cimentícios, Concreto e Aço. As escalas do cinza ao grafite e dos tons terrosos ao ferrugem são as características mais evidentes dos produtos.

Coleção Madeirados
A variedade das madeiras brasileiras inspirou a coleção repleta de texturas, nós e tonalidades que se dividem em quatro linhas: Patinas, Madero, Naturale Mix e Giardino.

Botão Voltar ao topo