NegóciosNotíciasPorto AlegreRio Grande do Sul

Anzetutto inaugura loja exclusiva em Bagé/RS

Com mais de vinte anos de história, a Anzetutto conquistou uma legião de apaixonadas por seus sapatos. A label, que é conhecida por desenvolver suas criações com a classe do shape italiano e a elegância da mulher brasileira, inaugura uma loja exclusiva em Bagé/RS, nesta quinta-feira (22/03), às 17h.

A abertura do espaço é uma iniciativa da empresária Leilah Kalil Castro, proprietária da loja multimarcas Efeito, que já comercializava a marca na cidade e, devido ao sucesso dos produtos, resolveu dar esse passo no relacionamento com a Anzetutto e suas consumidoras. Confeccionados a partir de materiais nobres, como o couro bovino, veludo e peles exóticas como o python, os modelos aliam design sofisticado a conforto e estilo, resultando em scarpins, sapatilhas, sandálias, botas, peep toes e chanéis de alto requinte.

“Estar presente com um ponto de vendas exclusivo em Bagé é um passo muito importante para a marca, pois podemos levar o nosso conceito e lifestyle de forma personalizada para as nossas clientes, e estabelecer um relacionamento ainda mais próximo com elas, além disso, tenho certeza de que a loja está em ótimas mãos sob o comando da Leilah”, enfatiza Bruna Paese, Diretora de Lojas Anzetutto. Com a inauguração desta unidade, a Anzetutto contabiliza quatro lojas exclusivas em território nacional, somando as unidades de Porto Alegre/RS, Novo Hamburgo/RS e São Paulo/SP. Outros canais de vendas da marca são a loja exclusiva www.anzetuttoshoestore.com.br e butiques multimarcas selecionadas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

Serviço
Rua Bento Gonçalves, 190 | Centro | Bagé/RS.

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 19h, e nos sábados das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia.
Telefone para contato: 53 3242 5777

EMPRESA – Atuando no mercado calçadista desde 1994, a Anzetutto é voltada para a mulher contemporânea e atenta às tendências da moda atual. Aliando design e conforto em todas as coleções, a marca – que é produzida em Novo Hamburgo/RS – trabalha com matérias-primas nobres como o couro e o python e atende os mercados interno e externo.

Botão Voltar ao topo