CASANEWS

Eliane lança coleção Patch Tropical

Os grandes eventos internacionais de decoração e design são responsáveis por ditar, a cada nova edição, as tendências que repercutirão em diferentes produtos, marcas e projetos no mundo. Nesta temporada 2018, o Urban Jungle já desponta como uma das principais inspirações, ganhando destaque em diversos lançamentos apresentados na Maison & Objet – feira que abre o circuito de mostras do setor, sendo uma das maiores na Europa.

Atenta aos movimentos do mercado global, a Eliane Revestimentos mergulha nas cores e formas da natureza e lança o Patch Tropical, nova coleção que integra o portfólio 2018 da marca. A novidade exalta a exuberância da flora, em uma perfeita tradução da riqueza das regiões tropicais com suas plantas, animais e frutos exóticos. As superfícies trazem um trabalho estético desenvolvido com grafismos em alto relevo e materiais metalizados, misturando desde padronagem de solo a estampas em tons vibrantes.

Os novos azulejos artísticos atendem a necessidade dos moradores dos centros urbanos em trazer um pouco de verde para dentro dos espaços interiores, como modo de energizar os ambientes. É uma forma de tornar as residências mais arejadas, alegres e vivas – algo que todos precisam na agitação do cotidiano cosmopolita.

Com formato de 29 x 29 cm, a coleção Patch Tropical possui nove estampas diferentes que possibilitam compor painéis descontraídos e modernos, prezando pela sensação de bem-estar que a natureza proporciona.

A novidade também se inspira na moda, já que os padrões que remetem à natureza dominaram as recentes coleções de grifes internacionais como Carolina Herrera, Valentino e Céline, apresentando nas passarelas composição de elementos naturais exóticos, tais como a mistura de folhagens, texturas craqueladas e muito tropicalismo.

Botão Voltar ao topo