Negócios

Ouro Fino recebe Prêmio Qualidade Brasil

A empresa de águas Ouro Fino recebeu, na terça-feira (20), o Prêmio Qualidade Brasil. Esta foi a primeira vez que a Ouro Fino recebeu o prêmio na categoria água mineral. O prêmio tem objetivo de valorizar as empresas com destaque na Gestão de Qualidade e aquelas que também mantém uma boa relação com o mercado consumidor.

A premiação foi realizada em São Paulo, no Esporte Clube Sírio Libanês, em uma noite cheia de momentos especiais para todos os participantes. Marcelo Marques, CEO da Ouro Fino, foi quem recebeu o troféu e o certificado. “Nós estamos felizes pela premiação e enxergamos como um resultado do trabalho que a Ouro Fino vem realizando com fornecedores, consumidores e parceiros. Nós passamos por duas etapas de avaliação para receber este prêmio e tivemos ótimos resultados”, comemorou o CEO.

Em 2018, a Ouro Fino completa 120 anos. “Estamos há tanto tempo no mercado, porque a nossa água tem uma fonte preservada. Comercializamos a mesma água de 120 anos atrás, que preservamos para as futuras gerações. Nós temos diversos diferenciais que valorizam a água mineral natural Ouro Fino, como o garrafão com tampa inteligente, preservação da única fonte de origem e suas características físico-químicas, que garantem um baixo teor de sódio, pH alcalino e bons teores de nitrato e flúor”, conta Marques.

O Prêmio Qualidade Brasil é organizado pela Associação Prêmio Qualidade Brasil e analisado pela Total Quality Control & Service (TQCS) e é considerado uma certificação dada às companhias, empresários e personalidades como reconhecimento à qualidade de produtos e serviços.

Botão Voltar ao topo