Negócios

PUC: Universidade recebe Fórum da Liberdade

Isenções serão disponibilizadas para professores, alunos e técnicos administrativos

Em uma sociedade em constante transformação, o debate e a discussão de ideias mostram-se essenciais. Por isso, mais uma vez, a PUCRS é apoiadora do Fórum da Liberdade.

A Universidade disponibilizará isenções para professores, alunos e técnicos administrativos para participação no evento. Para receber a cortesia, é preciso preencher a ficha de inscrição até o dia 1º de abril. A retirada do ingresso deve ser feita na recepção do prédio 40, entre 2 e 6 de abril.

Promovida Instituto de Estudos Empresariais, a atividade acontece nos dias 9 e 10 de abril, no Centro de Eventos da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 41), e terá o tema A Voz da Mudança.

A iniciativa contará com a presença de Ciro Gomes, Marina Silva, João Amoedo, Sérgio Moro, Neil Patel, Bernardinho, Carlos Mesa, Flávio Rocha, entre outros pensadores e lideranças políticas e empresariais. O primeiro painel será com o CEO do jornal venezuelano El Nacional, Miguel Otero, o ex-presidente da Bolívia Carlos Mesa e o PhD em Economia Paulo Guedes.

Botão Voltar ao topo