CASANEWS

Grupo Guidoni lança Topzstone, nova marca de superfícies de natural quartz

Com expertise de mais de 25 anos no mercado de pedras naturais – atuando desde a extração até a comercialização das chapas – o Grupo Guidoni se tornou referência global no segmento, principalmente em relação ao beneficiamento de rochas. O knowhow adquirido do processo industrial culminou na criação da Topzstone¸ marca exclusiva de superfícies de natural quartz.

A Topzstone traz em seu portfólio chapas que unem a pureza do quartzo à tecnologia de última geração, garantindo acabamentos perfeitos, maior durabilidade e resistência a riscos, manchas e ao impacto, além da praticidade e facilidade de manutenção, uso e limpeza. É a inovação técnica resultando em uma estética apurada.

Os 43 modelos seguem tonalidades e estilos contemporâneos que primam por um design cosmopolita típico das metrópoles, se revelando em uma infinidade de nuances, desenhos e movimentos para compor diferentes ambientes de múltiplas maneiras: seja esculpida em bancada, pia, tampos de móveis em geral, principal indicação de uso do material, ou paginando pisos, paredes, painéis, escadarias.

Berço do Grupo Guidoni, a capixaba São Domingos do Norte sedia uma fábrica própria com capacidade para produzir até 480 mil m²/ano de chapas. A marca também conta com uma sede fabril dedicada na Espanha, que conta com capacidade de 1.2MM m² de chapas, e um centro de distribuição na Itália, que fazem parte da estratégia de expansão internacional. A expertise adquirida como uma das maiores empresas do setor de rochas naturais do mundo permite que o Grupo Guidoni ofereça um produto de alta qualidade agregada, com 25 anos de garantia, desenvolvido com equipamentos, técnicas e matérias-primas de ponta.

Botão Voltar ao topo