CASANEWS

Tramontina lança lâmpadas LED e interruptores na Feicon 2018

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina – Tramontina Eletrik – anuncia seus lançamentos na Feicon Batimat 2018, que será realizada entre 10 e 13 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo.
No estande, a empresa apresentará a nova coleção de produtos para o segmento de iluminação, com destaque para as Lâmpadas LED, e lança a linha de interruptores Aria e os Contatores e Botoeiras. Confira abaixo as principais características de cada novidade:
Lâmpadas LED
A Tramontina amplia seu portfólio de materiais elétricos ao entrar no segmento de Lâmpadas LED. Desde o início do projeto a empresa definiu a qualidade como premissa fundamental, com o objetivo de oferecer um amplo mix de soluções em iluminação com produtos que propiciem durabilidade, economia e bem-estar. Além das lâmpadas em diversos modelos, também serão lançados plafons, refletores e luminárias, sempre de LED.
As Lâmpadas LED Tramontina possuem tecnologia de última geração: iluminam mais e consomem menos energia. Eficientes, têm vida útil superior, resistência a impactos, vibrações e variações de temperatura, quando comparadas com as fluorescentes eletrônicas, e proporcionam economia na manutenção, pela menor necessidade de trocas. Possuem acendimento instantâneo, favorecendo a melhor iluminação aos serem ligadas, e são consideradas ecologicamente corretas, pois podem ser recicladas e não apresentam materiais tóxicos, não emitem radiação infravermelho e ultravioleta.
O destaque na Feicon serão as lâmpadas Bulbo LED, que substituem as convencionais lâmpadas incandescentes e eletrônicas, e são indicadas para uso em ambientes internos – salas de estar, hotéis, escritórios, restaurantes, etc. Têm durabilidade de 25 mil horas e dois anos de garantia. Todos os modelos serão apresentados na feira em expositores. Os lançamentos já estão disponíveis nas revendas da região Sul.
Linha Aria: Interruptores
Outra novidade da Tramontina é a Linha Aria, que une a alta qualidade dos produtos Tramontina e o melhor custo-benefício, sendo indicada para pessoas que buscam soluções mais econômicas para sua casa.
Na cor branca e com acabamento em alto brilho, as placas serão comercializadas em sete configurações 4×2 e cinco configurações 4×4 com sistema modular. Aria oferecerá todas as opções de módulos das demais linhas da Tramontina, como campainha, dimmer e sensor de presença, e incluindo USB e variador de ventilador, novidades nesta faixa do mercado. Todas as peças têm garantia de 5 anos e estarão disponíveis nas lojas a partir do mês de maio.
Contatores e Botoeiras
Com o objetivo de oferecer soluções completas para as instalações elétricas, a Tramontina lança uma linha de Contatores e Botoeiras, que será apresentada oficialmente na Feicon e chega ao mercado a partir do segundo semestre de 2018.
Nas indústrias, os Contatores e Botoeiras são utilizados nos acionamentos de máquinas e equipamentos. Em comércios, servem para aplicação em elevadores, escadas rolantes, etc. No ambiente residencial atuam em sistemas de aquecimento, bombas de água, piscinas, climatização, entre outros.
As versões de Contatores – Mini Contator TRC6 VCA, Mini Contator TRC8 VCC, Contator TRC1 VCA e VCC, Contator TRC1 VCA e Contator TRC2 VCA – e de Botoeiras – Botão de Impulso, Botão Duplo, Botão Cogumelo (Soco), Botão Seletor (2 e 3 posições), Botão de Emergência e Botão Seletor com Chave (2 e 3 posições) e acessórios – que chegarão ao mercado atendem a projetos de instalação e montagem de painéis elétricos e de comando elaborados por profissionais como eletricistas, instaladores, projetistas, engenheiros elétricos e equipes de manutenção.
Serviço:
Feicon Batimat 2018
10 a 13 de abril – de terça a sexta-feira, das 10 às 20 horas
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP
Botão Voltar ao topo