Negócios

Reserva do Abiaí Asenza Beach Resort recebe placa de afiliação da RCI

Da esquerda para a direita: Marc Sarda, Alba Cabello, Zayra Araújo

A RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias – entregou a placa de afiliação à RCI para Reserva do Abiaí Asenza Beach Resort. O empreendimento pertence ao grupo Valero Brasil, que tem atuação desde 2006.

Localizado ao sul da Paraíba, fica à beira-mar, ocupando uma área de 350 hectares, ao lado da Barra do rio Abiaí e próximo à cidade de Pitimbú (Paraíba).

A entrega da placa foi feita no escritório do grupo, localizado em São Paulo, e estiveram presentes Alba Cabello – Sócia Administradora da Valero Brasil, Marc Sarda – Diretor de novos Negócios, e Zayra Araújo – Executiva de Contas da RCI Brasil.

Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI Brasil reforçou a importância da nova parceria. “A RCI fica muito feliz com afiliação da Reserva do Abiaí Asenza Beach Resort, que certamente proporcionará mais uma excelente opção de lazer para os Sócios. ”

Especialista em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide.

Botão Voltar ao topo