CASANEWS

Revestimentos cerâmicos aplicados em móveis

Os porcelanatos trazem uma grande vantagem ao serem aplicados em tampos de mesas, bancos e bancadas: apresentam baixa porosidade – o que evita acúmulo de sujeira, proliferação de mofo e aparecimento de manchas -, resistência química e mecânica a variações de temperatura, facilidade de instalação, limpeza e manutenção e alta durabilidade.

Além disso, o setor de revestimentos oferece grande cartela de produtos com variedades de cores, modelos e estilos, desde peças mais artísticas até àquelas que remetem à materiais naturais. É o caso do Grupo Eliane, detentor das marcas Eliane Revestimentos, Eliane TEC e Decortiles que além dos porcelanatos traz ainda os ladrilhos hidráulicos que também podem ser aplicados em superfícies reunindo a beleza e a versatilidade de um produto feito artesanalmente e à base de cimento.

A Eliane TEC – braço do Grupo Eliane responsável por desenvolver produtos e serviços de engenharia para grandes obras – aposta nas bancadas executadas em revestimentos cerâmicos. Para a melhor visualização do design estético das placas (reduzindo a necessidade de junções de muitas peças, por exemplo), é indicado optar por porcelanatos de grandes formatos para bancadas. Na imagem, foi aplicado o Mont Blanc AC 60 x 120 cm, que tem como inspiração a beleza dos assimétricos veios das pedras naturais, trazendo para o ambiente o estilo neoclássico em reverência ao tradicionalismo.
Botão Voltar ao topo