Rio Grande do SulVariedades

Empresa seleciona covers de Elvis Presley, atores e cantores

D'arte Multiarte realiza audições para elenco de nova atração em Gramado, "Casamento dos Sonhos".

A D’arte Multiarte procura talentos para compor seu elenco anual que irá fazer parte de uma atração ainda inédita no Brasil: o espaço temático “Casamento dos Sonhos”. Com previsão de abertura para a segunda quinzena de maio, o empreendimento vai realizar casamentos fake e de verdade em Gramado, aos moldes dos que acontecem em Las Vegas.

Com mais de dez anos de experiência em criação, produção e execução de espetáculo, a D’arte Multiarte irá assinar a produção artística do “Casamento dos Sonhos”.

Para definir o elenco de artistas que trabalhará ao longo de todo o ano no espaço temático, a empresa realiza audição no dia 26 de abril, quinta-feira, às 10h, em seu espaço multicultural, em Canela (Rua Fernando Ferrari, 127). São três categorias diferentes: artistas que façam cover de Elvis Presley, atores e cantores.

Como a atração funcionará diariamente, os selecionados serão contratados para trabalhar de forma fixa no maior polo de entretenimento do Rio Grande do Sul. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail contato@dartemultiarte.com.br.

Nunca foi tão divertido celebrar o amor
A atração, que tem a chancela do Dreams Entertainment Group, será a primeira do tipo no país. No espaço temático, será possível realizar o casamento fake, com um celebrante, ou casar de verdade, com um juiz de paz – ambos com toda a animação que é popular nos casamentos de Vegas e que será a grande atração do negócio.

Audição para elenco “Casamento dos Sonhos”
Dia 26 de abril, quinta-feira, 10h
Endereço: D’arte Espaço Multicultural (Rua Fernando Ferrari, 127 – Canela)
Inscrições: contato@dartemulitarte.com.br
Perfil dos candidatos:
– Sexo masculino
– Maior de 18 anos
– Cantores
– Atores
– Covers de Elvis Presley

Para referência
Com 10 anos de experiência, a D’arte Multiarte é uma empresa especializada na criação, produção e execução de espetáculos, cenografias e humanização de cenários. Misturando música, dança, teatro, circo e tecnologias, a D’arte transforma suas criações em grandes e inéditas produções artísticas realizando atualmente mais de 500 shows por ano com um elenco base de 50 artistas para as mais variadas performances. Também mantém um espaço multicultural onde são ministradas aulas de diferentes modalidades artísticas e onde fica sua Sala de Espetáculos. Além disso, a D’arte mantém o projeto social Academia de Arte e Cultura em Canela (RS), sua cidade sede. https://www.dartemultiarte.com.br

Botão Voltar ao topo