CASANEWS

Grupo Eliane apresenta lançamentos na Coverings 2018

O Grupo Eliane, empresa detentora das marcas Eliane Revestimentos, Decortiles e Eliane Tec, participa da Coverings 2018, uma das principais feiras de cerâmica e revestimentos do mundo e a maior do segmento da América do Norte, que ocorre de 8 a 11 de maio no Georgia World Congress Center, em Atlanta, GA. A empresa participa pela 24ª vez consecutiva do evento, que reúne grandes distribuidores, home centers, incorporadoras e construtoras, além de importantes escritórios de arquitetura e urbanismo internacionais.

Lançamentos 2018

Durante a Coverings, a empresa apresenta para o público internacional parte de seu portfólio 2018, incluindo os porcelanatos de alta definição e alta performance, que unem a estética dos elementos extraídos da natureza – tais como grafite, calcário e petróleo – à alta tecnologia industrial. As novidades também incluem revestimentos cerâmicos com desenhos geométricos e relevos impressionantes, intervenções quase artísticas sobre as superfícies que transformam as peças em obras de arte e a reprodução fiel de diferentes materiais em formatos e acabamentos diversos.

Eliane Matéria: A coleção apresenta uma paleta de cores atemporais, inspirada em materiais existentes na natureza – tais como o petróleo, tonalidade do elemento que culmina no revestimento Matéria Petróleo, aplicado no piso da imagem ao lado. Com outras tonalidades sólidas que alternam entre frias e quentes, os porcelanatos promovem um efeito de blocos monocolores que ampliam os espaços.

Eliane Minimum: Com cores inspiradas nos elementos naturais brutos, a coleção traz tonalidades pigmentadas em sua superfície, com efeitos visuais ressaltados pelos diferentes acabamentos disponíveis, que integram diversos locais de uso. É o resultado da alta performance técnica aliada à estética. Na imagem, piso em Minimum Areia Risca, que apresenta faixas em alto relevo que destacam o revestimento.

Eliane Caledônia: Inspirado na estética da pedra rústica, o produto traz um mix de cores atual e sóbrio, com nuances que aproximam ainda mais o elemento industrial da matéria-prima natural. A impressão HD sobre o relevo interpreta a naturalidade da pedra bruta. Na imagem, o piso recebeu o Caledônia Graphite e a parede, Caledônia T-100 Graphite.

Decortiles Color Mind: A coleção encanta pelo formato alongado e pela ampla paleta de cores que instiga a imaginação e desafiam novos olhares à decoração. As diferentes formas de paginação possibilitam criar painéis incríveis conforme a posição da peça, para quem ama criar ambientes autênticos e repletos de personalidade. Na imagem, destaque para o Color Mind Light.

Decortiles Folhas: O revestimento comprova que o branco não é apenas uma cor, é uma profunda experiência sensorial e ícone máximo da pureza e do luxo. O azulejo Folhas, aplicado ao lado, é o ponto forte na decoração, com relevos e desenhos orgânicos inspirados nas formas criadas pela natureza e que trazem vida e requinte às paredes internas.

Decortiles Patch Glass: O enigma dos pontos dourados compõe os azulejos da coleção, refletindo a luminosidade e marcando um novo estilo de decorar. Produzida com técnicas cerâmicas especiais, o revestimento traz a aplicação feita com a matéria-prima do ouro, o que deixa as superfícies ainda mais sofisticadas. Na imagem, o Patch Glass Light transforma a parede em um encantador painel que se destaca na decoração do espaço.

Botão Voltar ao topo