Moda & Beleza

Sugestões de presentes Sarah Chofakian para o Dia das Mães

De bota a rasteiras, a marca de sapatos artesanais, Sarah Chofakian, possui diversas opções de presentes para todas as mães e estilos. Com a proposta de explorar as inúmeras possibilidades da arte da sapataria e inspirada no fascínio pelo estilo e atitude que cada sapato reflete na mulher, Sarah Chofakian transformou o ofício em paixão e fundou a etiqueta que leva seu nome. Com raízes armênias e filha de um comerciante de loja de roupas, Sarah sempre teve um olhar atento para os negócios, mas nunca deixou de lado o gosto pela arte, característica herdada de sua mãe, artista plástica.

Buscando trazer mais originalidade ao mercado de moda brasileiro, suas criações são modelos que ela mesma gostaria de usar: deixam de lado o “pretinho básico” e mergulham no universo das cores, recortes e formatos inusitados. Feitos por dedicados artesãos, o trabalho é todo manual. Para garantir a qualidade e nobreza dos acabamentos, eles cuidam de cada detalhe, tornando os sapatos verdadeiras obras de arte que acentuam a feminilidade da mulher.
O resultado de tudo isso são os 18 anos de sucesso, passados com todo o esforço e dedicação de uma artista e empresária apaixonada pelo que faz. Com essa mistura de opostos, a marca Sarah Chofakian apresenta a moda com inteligência, criada para mulheres contemporâneas, autênticas e ativas que preferem usar um par de sapatos autoral e especial para enfrentar as mais diversas ocasiões sem abrir mão da elegância.

Botão Voltar ao topo