Negócios

Servidor da Huawei quebra recordes de queries em benchmark

O servidor Huawei FusionServer 2488H V5 bateu um novo recorde durante a mais recente edição SAP BW do benchmark SAP HANA Standard Application. O servidor bateu o recorde ao demonstrar 6.781 queries por hora na segunda fase do teste de desempenho de capacidade de consulta.

O benchmark é o mais importante e reconhecido teste de desempenho SAP oficial da indústria e é dividido em três fases: carregamento de dados, capacidade de queries e tempo para a realização de buscas complexas. Com base nos conjuntos de dados HANA, ele é capaz de medir os indicadores de desempenho geral dos aplicativos SAP BW e SAP HANA.

Publicidade

Configurado com quatro processadores Intel Xeon Platinum 8180 escaláveis que fornecem 112 núcleos no total e 1,5TB de memória, o modelo de teste do FusionServer 2488H V5 se destacou na fase de capacidade de queries ao executar 6.781 consultas por hora.

O FusionServer 2488H V5, da Huawei, suporta quatro processadores Intel® Xeon® Platinum 8100 ou Gold 6100/5100 escaláveis e foi projetado em um formato 2U, que ajuda os clientes a economizarem 50% da quantidade de nós e espaço no rack durante a implantação do serviço. O também servidor possui 6 TB de memória e utiliza a Tecnologia de Gerenciamento Dinâmico de Energia da Huawei para melhorar a eficiência geral do consumo de energia do sistema em 16%.

FusionServer 2488H V5

Publicidade

Em 2012, a Huawei tornou-se a parceira técnica global da SAP. A Huawei trabalhou com a SAP para oferecer soluções inovadoras de SAP HANA Appliance, que utilizam a computação na memória para permitir análises em tempo real. A Huawei diferencia-se otimizando e melhorando a eficiência operacional do SAP HANA por meio de uma inovadora infraestrutura de TI. A companhia também colaborou com parceiros da indústria para a consolidação e a otimização no nível do chip subjacente até o sistema operacional e os aplicativos de camada superior.

A Huawei e seus parceiros oferecem alta confiabilidade, desempenho e escalabilidade exigidos pelos aplicativos corporativos de missão crítica e pelo ecossistema x86, ajudando os clientes a obterem maior retorno sobre o investimento (ROI) e a avançarem no crescimento mais rápido dos negócios durante a jornada de transformação digital.

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios