Moda & Beleza

Instituto Embelleze oferece serviços gratuitos para o Dia das Mães

O Dia das Mães é uma data muito especial! Para homenageá-las, no dia 12 de maio (sábado), unidades da rede Instituto Embelleze vão atender gratuitamente mães e filhas que quiserem cuidar do seu visual. A ideia é garantir um momento único de transformação para essas mulheres.

Para deixar essa data ainda mais especial, as escolas vão oferecer serviços para cabelo, unha e maquiagem. Não é necessário se inscrever previamente, basta se dirigir à unidade mais próxima – consulte as escolas participantes e o horário de atendimento no site www.institutoembelleze.com.br.

Além disso, algumas unidades promoverão workshops onde as participantes poderão assistir a uma aula gratuita de um dos cursos promovidos pelo instituto. Será uma excelente oportunidade para descobrir novos talentos. Afinal, a área da beleza oferece uma variedade de opções para explorar o potencial de cada uma e conquistar o tão desejado crescimento pessoal e profissional. O Instituto Embelleze é a maior rede de escolas profissionalizantes do setor de beleza e estética da América Latina.

Botão Voltar ao topo