Negócios

NGK participa da Feira “2 Ruedas” na Colômbia

Entre 3 e 6 de maio, a NGK, marca especialista em sistema de ignição, marca presença, pela primeira vez, na Feira 2 Ruedas, em Medellín, na Colômbia. A participação visa reforçar a marca no segmento de motocicletas do país, com a exposição de velas, terminais supressivos e sensores de oxigênio.

Os visitantes que passarem pelo estande da NGK poderão conferir de perto todo o portfólio de velas de ignição, terminais supressivos e sensores de oxigênio. O destaque fica por conta das velas especiais Iridium IX, produzidas em material nobre e que oferecem desempenho superior, melhorando a eficiência de queima do motor, gerando economia de combustível e redução de emissão poluentes.

Já os terminais supressivos da NGK, responsáveis por conduzir a alta tensão produzida pela bobina até as velas, sem permitir fuga de corrente, são projetados com resistência a altas temperaturas e tensão. “O terminal colorido da NGK, destaque no mercado de reposição, está disponível nas cores azul, amarelo e vermelho. Essas peças têm a mesma qualidade e tecnologia dos terminais fornecidos para as principais montadoras do setor de duas rodas, sendo uma opção de customização e personalização da motocicleta”, diz Mosso.

Os sensores de oxigênio, chamados por sonda lambda, comercializados sob a marca NTK, também estarão em exposição no evento. O componente, responsável por analisar os gases do escapamento, garantindo que a mistura ar/combustível ocorra de maneira correta, são produzidos com a mesma tecnologia e qualidade dos sensores fornecidos às maiores montadoras do mundo.

Feira “2 Ruedas”

A feira “2 Ruedas” é o mais importante evento da indústria de motocicletas da Colômbia, sendo referência em negócios no setor de duas rodas. Ao todo, 400 expositores devem ocupar uma área de 37.000 m² durante o evento.

Serviço
Data: 3 a 6 de maio de 2018
Horários: 3 de maio, das 11h às 20h; 4 a 6 de maio, das 10h às 20h
Estande NGK: 116 – Pavilhão Branco
Local: Plaza Mayor Medellín
Calle 41, número 55-80, Medellín, Colômbia

Botão Voltar ao topo