GeralNegócios

Banco24Horas lança nova versão de aplicativo

O Banco24Horas acaba de lançar uma nova versão do seu aplicativo gratuito, que já está disponível para download nos sistemas Android e iOS. A atualização traz visual e usabilidade aprimorados, que tornam ainda mais fácil a localização dos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas e melhoram ainda mais a experiência do cliente com a marca.

Para encontrar os caixas em tempo real no mapa, basta habilitar a localização do aparelho. O app identifica o tipo de comércio em que os caixas eletrônicos estão instalados (supermercados, postos de gasolina, shoppings, etc) e informa os horários de funcionamento. Se preferir, o cliente pode realizar uma busca por endereço, em qualquer cidade do Brasil.

Publicidade

Graças à conexão com Waze, Google Maps e Apple Maps, o aplicativo permite ao usuário selecionar o caixa eletrônico de destino e traçar uma rota até o local. Além disso, os caixas eletrônicos mais utilizados podem ser incluídos em uma lista de favoritos. O cliente também pode traçar sua rota normal e pedir para o aplicativo indicar os terminais da Rede Banco24Horas disponíveis no caminho.

O usuário também pode adicionar lembretes para não se esquecer de realizar saques importantes. Vinculados ao calendário do celular, esses avisos podem ser únicos ou possuir recorrência semanal e mensal. Os alertas também podem ser programados para o dia do vencimento, o dia anterior ou até uma semana antes.

No primeiro acesso, o app disponibiliza uma lista de mais de 30 instituições financeiras e solicita ao usuário que informe o seu banco. Assim, o cliente consegue verificar todos os serviços disponíveis na Rede Banco24Horas e receber notificações quando novos serviços forem adicionados.

Publicidade

O aplicativo também possibilita compartilhar o endereço dos caixas eletrônicos com os amigos, via SMS, email, WhatsApp, Messenger e mais. Além disso, o cliente pode usar o app para acessar os canais de atendimento da Rede Banco24Horas, incluindo formulário online e atendimento telefônico, até mesmo para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

“O Banco24Horas já faz parte do dia a dia dos brasileiros. Como se trata de um serviço de utilidade pública, nosso intuito é proporcionar uma experiência aprimorada para o cliente, por meio da nova versão do app, mais moderna, com novas funções e melhor usabilidade”, afirma Luiz Stefani, diretor de autoatendimento da TecBan, empresa que administra o Banco24Horas.

Etiquetas
Publicidade

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios