Moda & Beleza

Ateen lança colab com artista plástica Clara Veiga para o Dia das Mães

Ateen convidou a artista plástica carioca Clara Veiga para uma colab  que celebra o Dia das Mães. Ela assina duas artes que estampam bolsas e t-shirts feitas especialmente para a data. Originalmente elaboradas com caneta esferográfica em papel, técnica que é especialidade da artista, as imagens em monocromia viraram prints delicados, que refletem o trabalho de Clara, repleto de suavidade e fluidez.

A Ateen Começou em 1994, no Rio de Janeiro, e atualmente possui 22 lojas próprias entre Rio, São Paulo, Brasília, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e Goiânia. Além da Loja Online e diversos pontos de venda multimarcas pelo Brasil, a marca está em constante expansão e tornou-se referência no mercado de moda feminina.

Para a diretora criativa, Maria Rita Magalhães Pinto, a Ateen é uma marca atemporal, sofisticada e despojada. “Ao longo desses 24 anos no mercado, meu intuito sempre foi criar peças versáteis, para as diferentes mulheres com o mesmo desejo: sentir-se bem e com estilo em qualquer ocasião”.

Botão Voltar ao topo