NotíciasRio Grande do Sul

Serviços municipais que abrem e fecham no feriado em NH

A Prefeitura de Novo Hamburgo não terá expediente nos serviços administrativos não essenciais na quinta-feira, 10 de maio, no feriado municipal de Ascensão do Senhor. Os serviços essenciais prestados pelo Executivo Municipal permanecem inalterados.

Confira a programação:

Prefeitura: Não haverá atendimento na quinta-feira, 10 de maio. O funcionamento volta ao normal na sexta-feira, 11 de maio.

Unidades da Saúde da Família (USF): Não haverá atendimento na quinta-feira, 10 de maio. O funcionamento volta ao normal na sexta-feira, 11 de maio.

UBS Canudos: Não haverá atendimento na quinta-feira, 10 de maio. O funcionamento volta ao normal na sexta-feira, 11 de maio.

UBS Santo Afonso: Não haverá atendimento na quinta-feira, 10 de maio. O funcionamento volta ao normal na sexta-feira, 11 de maio.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Atendimento (PA) e Hospital Municipal: atendimento normal durante o feriado.

As Unidades de Urgência e Emergência servem para atender casos imediatos ou que precisem de tratamento logo nos primeiros sintomas, com risco de evolução. Saiba em quais situações procurar os serviços de Pronto Atendimento ou Emergência:

  • – Parada Cardiorrespiratória, dor torácica intensa
  • – Coma, derrame, hemorragia
  • – Falta de ar intensa, crise asmática
  • – Convulsão, intoxicação, sangramento
  • – Fraturas, choque elétrico, luxação, entorse
  • – Dor intensa ou de início imediato
  • – Alteração súbita de comportamento, agitação, ou desmaios
  • – Diabético com alterações
  • – Febre, acidentes por animais peçonhentos

Laboratório Municipal: Não haverá atendimento na quinta-feira, 10 de maio. O funcionamento volta ao normal na sexta-feira, 11 de maio.

Casa de Vacinas, Centro de Especialidades, Vigilância Sanitária e Farmácia Comunitária: Não haverá atendimento na quinta-feira, 10 de maio. O funcionamento volta ao normal na sexta-feira, 11 de maio.

Comusa: Não haverá atendimento presencial na quinta-feira, 10 de maio, nas unidades Centro e Canudos. O funcionamento volta ao normal na sexta-feira, 11 de maio. Todas as atividades essenciais estão mantidas. Em casos de vazamento e falta de água utilize a central de atendimento pelo número 0800 6000 115, das 6h à meia-noite, incluindo finais de semana e feriados.

Companhia Municipal de Urbanismo (Comur): Não haverá atendimento na quinta-feira, 10 de maio. O funcionamento volta ao normal na sexta-feira, 11 de maio.

Transporte Público: Linhas circulando com os horários de domingo/feriado na quinta-feira, 10 de maio. As linhas voltam aos horários normais na sexta-feira, 11 de maio.

Guarda Municipal: Os guardas seguem atuando normalmente nas ruas. Em caso de emergência, a Guarda Municipal pode ser acionada pelo telefone 3524-8737.

Recolhimento de lixo: normal.

Botão Voltar ao topo