Rio Grande do Sul

Fecomércio-RS realiza encontro Renalegis com foco na atuação regional

A Fecomércio-RS sediou nesta sexta-feira, dia 11, mais uma edição do Renalegis. O sistema consiste em uma rede de relacionamentos criada pela CNC para trazer informações e serviços das assessorias legislativas do Sistema em todo o Brasil, mas, desde 2016, a Fecomércio-RS criou o grupo de atuação parlamentar Renalegis Estadual, com o objetivo de trazer o foco para a sistematização da atuação regional da Federação.

Publicidade

Neste ano, visando fortalecer a capacidade de influência legislativa da Federação, a entidade vem estendendo o convite para todos os sindicatos da sua base para sistematizar a atuação parlamentar regionalizada da Fecomércio-RS em suas pautas estaduais e nacionais.

No encontro foi discutida essa nova fase da Renalegis Estadual e o método de trabalho do grupo ao longo do ano. Foram tratadas também algumas pautas da Federação, tanto no que diz respeito aos projetos que já tramitam na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, quanto aos posicionamentos da entidade acerca dos temas mais relevantes do debate eleitoral de 2018.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.