Rio Grande do Sul

Fecomércio-RS realiza encontro Renalegis com foco na atuação regional

A Fecomércio-RS sediou nesta sexta-feira, dia 11, mais uma edição do Renalegis. O sistema consiste em uma rede de relacionamentos criada pela CNC para trazer informações e serviços das assessorias legislativas do Sistema em todo o Brasil, mas, desde 2016, a Fecomércio-RS criou o grupo de atuação parlamentar Renalegis Estadual, com o objetivo de trazer o foco para a sistematização da atuação regional da Federação.

Neste ano, visando fortalecer a capacidade de influência legislativa da Federação, a entidade vem estendendo o convite para todos os sindicatos da sua base para sistematizar a atuação parlamentar regionalizada da Fecomércio-RS em suas pautas estaduais e nacionais.

No encontro foi discutida essa nova fase da Renalegis Estadual e o método de trabalho do grupo ao longo do ano. Foram tratadas também algumas pautas da Federação, tanto no que diz respeito aos projetos que já tramitam na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, quanto aos posicionamentos da entidade acerca dos temas mais relevantes do debate eleitoral de 2018.

Botão Voltar ao topo