Esportes

Feminino: Gurias Coloradas goleiam o Grêmio em Gravataí

As Gurias Coloradas seguem encantando na Série A2 do Campeonato Brasileiro. Invictas e na liderança da competição, as comandadas de Tatiele Silveira conquistaram mais um resultado importante na luta por uma vaga nas semifinais. Jogando fora de casa diante do Grêmio, o Inter aplicou uma goleada de 5 a 1 com gols de Daiane Rodrigues (3), Daiane Moretti e Shasha. O próximo desafio da equipe colorada será diante do Vila Nova/ES, na próxima quarta-feira (30), no Beira-Rio.

A partida começou com amplo domínio do Inter. Com maior posse de bola, o time colorado começou a criar chances de gol com Karina e também com Daiane Moretti, artilheira do Inter na temporada. Porém, foi só aos 32’ que o primeiro gol saiu. Após finalizações de Karina e Moretti com milagres de Suka, Daiane Rodrigues escorou, de cabeça, para abrir o marcador. O primeiro gol deu mais espaços ao Inter que conseguiu jogar com mais facilidade. Sete minutos mais tarde, Daiane Moretti completou cruzamento de Karina e ampliou. O que já estava bom ficou ainda melhor. Aos 43’, Daiane Rodrigues entrou livre na área e deslocou a goleira gremista para fechar o placar da primeira etapa: 3 a 0.

Gurias Coloradas goleiam o Grêmio em Gravataí 2 - Feminino: Gurias Coloradas goleiam o Grêmio em Gravataí

Com uma grande vantagem no placar, o Inter voltou para o segundo tempo com a mesma pegada e pressionando a saída de bola do Grêmio, que não conseguiu criar chances de gol, mesmo com substituições e tentando sair mais para o jogo para descontar o marcador. E não deu outra. Logo aos 10’, Daiane Rodrigues aproveitou rebote e, de carrinho, fez mais o quarto do Inter e o terceiro dela no jogo. Dois minutos mais tarde, Shasha invadiu a área e transformou a vitória em chocolate: 5 a 0 com direito a gritos de “olé” vindos da arquibancada do Vieirão em Gravataí.

Mesmo com um placar elástico, o Inter seguiu criando chances de gol. Karina acertou o travessão em chute de primeira. Mylena também arriscou e quase ampliou. Porém, foram as donas da casa que conseguiram descontar. Já na reta final do jogo, Gabizinha chutou rasteiro e deu números finais ao jogo. Com o resultado, o Inter chega aos 13 pontos e lidera o Grupo 14 e pode confirmar a classificação com uma vitória diante do Vila Nova/ES, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios