Rio Grande do Sul

Charles Master no projeto Casa Expandida da Casa de Cultura Mario Quintana

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) lança no próximo dia 2 de junho (sábado) o projeto Casa Expandida. Neste dia, a Casa ficará aberta até a meia-noite para visitação e shows, discotecagem, food truck e bier truck na Travessa dos Cataventos. Idealizado pelo diretor Jessé Oliveira, o projeto vai ocorrer no primeiro sábado de cada mês com várias atrações. A entrada é gratuita.

Na primeira edição estão confirmados os shows da 50 Tons de Pretas e de Charles Master, acompanhado de outro TNT, o tecladista João Maldonado, e a discotecagem ficará com o jornalista Roger Lerina, DJ residente na clássica Festa Balonê, que ocorre uma vez por mês no Bar Ocidente.

O 50 Tons de Pretas é um trio de mulheres negras apaixonadas pela música e pela cultura afro brasileira. Artistas que com graça e leveza levam representatividade num balanço que encanta a todos por onde passam. Dejeane Arruée, Graziela Pires e Monique Brito têm em comum a alegria da música no DNA e vão cantar no Sarau Voador sambas e clássicos da MPB, além de composições autorais.

Com mais de 30 anos de trajetória dentro do rock gaúcho, o líder do TNT Charles Master está desde 2001 em carreira solo. Naquele ano lançou seu debut autointitulado. Em 2007 saiu “Ninguém é Perfeito” e, em 2011, foi a vez de “Charles Master Ao Vivo”. No repertório do músico na Casa de Cultura Mario Quintana estarão sucessos como “Cachorro Louco”, “Irmã do Dr. Robert”, “Não Sei”, “Nunca Mais Vou Voltar” e “Ana Banana”.

PROGRAMAÇÃO
19h às 21h – Discotecagem de Roger Lerina
21h às 22h – Show da 50 Tons de Pretas
22h30 às 23h30 – Show dos TNTs Charles Master e João Maldonado
18h à meia-noite – Food truck e bier truck
Local: Travessa dos Cataventos da CCMQ

SERVIÇO
Lançamento do projeto Casa Expandida.
Quando: 2 de junho | Sábado.
Horário: 18h à meia-noite.
Local: Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736).
Entrada gratuita.

Botão Voltar ao topo