CASANEWS

Jayme Bernardo Arquitetura assina Suite do Casal na CASACOR PR

Moderno, contemporâneo e com muito design assinado. Essas são características que resumem o ambiente Suíte do Casal, assinado pelo arquiteto Jayme Bernardo em sua 13.ª participação na CASACOR Paraná. Nesse ano, Jayme divide a assinatura com o arquiteto Glei Tomazi, associado do escritório Jayme Bernardo Arquitetura há quase 25 anos, e com o designer paulistano Diogo Oliveira, do Studio Diogo Oliveira, que traz todo o seu arrojo e explosão de cores e contrastes. A CASACOR Paraná, que em 2018 celebra sua 25.ª edição com o tema “A Casa Viva”, acontece entre os dias 12 de maio de 01 de julho em uma mansão térrea localizada na Rua Sérgio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho. No espaço, de 80m², quarto, closet, make-up, lavatórios e estar estão integrados. A inspiração vem de famosas lojas de grife parisienses e suas peças de vestuário e acessórios elegantemente à mostra. Essa solução fica ainda mais valorizada por um projeto de iluminação especial, que praticamente recria um cenário de galeria com suas obras de arte minuciosamente escolhidas. “A forte tendência da integração, que há algum tempo aconteceu com a cozinha gourmet, trazemos agora para a suíte. Nosso objetivo é sempre fazer algo desejável. Sabemos que quartos de hotéis e lojas de grife são espaços elegantes quando bem planejados, então, optamos por unir essas referências. Esse estudo foi o ponto de partida e culminou no ambiente que vamos apresentar na CASACOR”, assinala Jayme.

Jayme Bernardo Arquitetura assina Suite do Casal na CASACOR PR1 - Jayme Bernardo Arquitetura assina Suite do Casal na CASACOR PR

“Como todo projeto que desenvolvemos para a mostra, esse também foi desafiador. Para quem aprecia arte contemporânea, assim como o casal moderno, atualizado e conectado para o qual foi pensado o espaço, o projeto é inspiração pura. Essa proposta, inclusive, é compatível com o momento atual do meu escritório, uma vez que estamos desenvolvendo muitos trabalhos com esse perfil”, argumenta Jayme. Para Glei, a ideia da apreciação de obras de arte com o conceito de exclusividade é indissociável. “Quem investe em arte realmente não abre mão de amplitude, boa iluminação e exclusividade. Para pessoas nesse perfil, conforto e vanguarda são predicados obrigatórios, e é tudo isso que vamos apresentar esse ano na CASACOR”, diz ele.

Serviço:

  • Suíte do Casal, por Jayme Bernardo, Glei Tomazi e Diogo Oliveira | 25.ª CASACOR Paraná
  • Data: de 12 de maio a 01 de julho de 2018
  • Local: Rua Sérgio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho
  • Visitação: de terça a sexta-feira, das 15h às 21h; sábados e feriados, das 13h às 21h; domingos, das 13h às 19h
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios