Esportes

Grêmio supera o Soledade e segue líder do Estadual Sub-20

Tricolor chega a sua quinta partida consecutiva com vitória

BASE FORTE

O Grêmio derrotou o Soledade, na tarde deste domingo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Estadual Sub-20. Atuando no estádio Aldo Gonçalves Porto, em Soledade, o Tricolor venceu por 3 a 1 a equipe local, com gols anotados por Luis Henrique, Darlan Mendes e Frizzo. Esta foi a quinta vitória consecutiva do Grêmio.

O Tricolor abriu o placar aos 25 minutos com Luis Henrique, levando a vatagem para a etapa final. Porem, aos 14 minutos, o time da casa conseguiu o empate. Darlan Mendes recolocou o Grêmio em vantagem aos 29. Na reta final, aos 43, Frizzo marcou o gol que garantiu mais um triunfo gremista na competição.

Na liderança isolada, o Tricolor soma 23 pontos em 10 partidas, tendo o melhor ataque, com 29 gols anotados, e a melhor defesa, com 10 gols sofridos. Na rodada final encara o Ivoti no CFT Presidente Hélio Dourado na quarta-feira, em Eldorado do Sul, às 15h.

Escalação: Phelipe Megiolaro; Felipe, Ruan, Ericson e Guilherme Guedes (Baiano); Lucas Araújo, Darlan Mendes, Matheus Frizzo e Patrick (Léo Chú); Tetê (Renan) e Luis Henrique (Da Silva).

Técnico: Thiago Gomes.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo